sexta-feira, 8 de abril de 2011

Concurso Nacional de Leitura - Fase Distrital

No dia 28 de Março a escola sede de Agrupamento esteve representada na fase distrital do Concurso Nacional de Leitura, que decorreu na Biblioteca Municipal de Alcobaça, através dos seguintes alunos:
- Mariana Teodósio - 7ºA;
- Bruna Santos - 8ºC;
- Rafael Tomás - 9ºB;
- Fábio Segismuno - 11º A1;
- Tiago Mendonça - 11º A1;
- João Silva - 12ºA1.


Após prestação da prova, os alunos e professores acompanhantes participaram num animado Rally-Paper no Mosteiro de Alcobaça, organizado pela Biblioteca Municipal.

Antes do regresso à escola, os participantes foram presenteados com um almoço volante nas instalações da Biblioteca Municipal.

A jornada foi animada e, apesar de não terem sido seleccionados para a 2ª eliminatória da fase distrital deste Concurso, os alunos representantes da nossa Escola participaram com empenho e agrado.

Deixamos, ainda, os nossos Parabéns aos alunos seleccionados para a Fase Nacional do CNL, em representação do Distrito de Leiria, que foram apurados numa Gala realizada no passado dia 2 de Abril, no Cine-Teatro de Alcobaça. Nesta altura, foram também entregues pela Câmara Municipal de Alcobaça prémios aos vencedores, alunos participantes e professores acompanhantes.

Está de parabéns, também, a organização deste evento, da responsabilidade da Câmara Municipal/ Biblioteca Municipal de Alcobaça, entidades às quais endereçamos os nossos agradecimentos pelos momentos proporcionados.

Sem comentários:

Enviar um comentário