domingo, 27 de abril de 2014

Feira de Trocas de Livros Usados

No âmbito da comemoração do Dia Mundial do Livro (23 de abril), a Biblioteca Escolar está a promover a troca de livros usados, nas escolas do Agrupamento com biblioteca: Escola Básica e Secundária de S. Martinho do Porto; Escola Básica do 1º ciclo de Alfeizerão; Escola Básica do 1º ciclo de S. Martinho do Porto.

Na escola sede, na Escola Básica e Secundária de S. Martinho do Porto, a Feira de Troca de Livros decorre na Biblioteca Escolar, de 23 de 29 de abril, e está aberta a alunos, professores e funcionários. Os interessados em participar podem trocar entre 1 a 3 livros, necessitando os alunos menores de 18 anos de autorização dos respetivos encarregados de educação para poderem participar.



Na EB1 de Alfeizerão e na EB1 de S. Martinho do Porto esta Feira decorre nas Biblotecas Escolares, de 23 a 30 de abril e de 23 de abril a 2 de maio, respetivamente. A troca de livros decorrerá através de sorteio e os alunos devem entregar igualmente a autorização dos respetivos encarregados de educação para participarem na atividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário